Mestranda do PMICH-UNISA tem artigo aceito na Revista Rebento da UNESP

A pesquisadora do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas – PMICH-UNISA, Audrey Cristina Barbosa, recebeu aceite do artigo intitulado “Augusto Boal: A Linguagem Teatral como Ferramenta de Libertação Coletiva” encaminhado para a Revista Rebento, do Instituto de Artes, da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Campus São Paulo. A Revista é dos poucos periódicos nacionais indexados dedicados às artes, sobretudo, ao Teatro.

A decisão encaminhada é mais um sinal das conquistas que o PMICH-UNISA têm alcançado junto à comunidade acadêmica, bem como do rigor que imprime na formação de seus mestrandos. O artigo é parte dos estudos desenvolvidos para a Dissertação que investiga o Festival de Teatro Estudantil do Teatro Universitário da Universidade de São Paulo. O artigo deve compor o dossiê “Para Resistir Juntos: artes, universidades e formas de criação compartilhada” que organiza o volume 14, previsto para julho de 2021.

Audrey é Professora da Rede Estadual de Ensino e Atriz. Na UNISA, integra o Grupo de Pesquisa Arte, Cultura e Imaginário liderado pela Dra. Maria Auxiliadora Fontana Baseio e é orientada pelo Dr. Paulo Fernando de Souza Campos.

http://www.periodicos.ia.unesp.br/index.php/rebento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s