Duas pesquisadoras do CISGES aprovadas na seleção para o Mestrado em Ciências Humanas da UNISA

Thayna Alves Rocha e Tati Rivoire foram aprovadas na última seleção do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas da UNISA. Ambas ingressaram no GP em sua origem, Tati Rivoire é uma das pioneiras e colaborou com o CISGES em todos os momentos como, por exemplo, na diagramação e editoração da Revista Pluralistas e na construção da logomarca. Thayna pertence ao GP desde seu ingresso na UNISA no curso de Graduação em História.

As duas pesquisadoras trabalharam intensamente para a construção do CISGES e permanecem atuantes em suas áreas, colaborando de modo significativo para a manutenção de nossas atividades de pesquisa e divulgação dos resultados alcançados. Thayna foi contemplada com Bolsa Integral e Tati com Bolsa Parcial. A seleção de 2021 recebeu 77 inscrições e desse total 30 foram aprovados, sendo que destes 10 com bolsas, sendo 5 parciais e 5 integrais.

O resultado alcançado revela uma disciplina acadêmica e dedicação ao projeto de pesquisa, pois ambas investiram no estudo verticalizando seus objetos de estudo e aprimorando suas temáticas em cursos diversos dentro e fora da UNISA. O resultado final, divulgado no site da UNISA, permite considerar que o Programa de Mestrado em Ciências Humanas encontra-se consolidado e atrai uma diversidade de propostas de estudo e áreas profissionais que permitem as considerações. Parabéns e sucesso na jornada que se inicia.

Thayna Alves Rocha
Tati Rivoire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s