Revista Pluralistas na Plataforma 9

https://plataforma9.com/publicacoes.htm?pagina=2

A Revista Pluralistas encontra-se entre as chamadas para publicação e agora na Plataforma 9, uma base de dados que aglutina informações importantes para o mundo acadêmico internacional. O próximo dossiê terá como Editora a mestranda Ligia Baruque Diogo, pesquisadora do GP na L3 – Gênero, Mobilidade e Fronteiras: Interdisciplinaridade e construções identitárias, liderada pela Profa. Dra. Juliana Figueira da Hora, do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas da UNISA.

Como destacado pela Editora, “As questões de gênero cruzam todos os desafios latentes inseridos na formação identitária das pessoas que se moldam, se configuram, transitam e se constroem nas diferenças sexuais, raciais, culturais, de idade e de classe.” O escopo do dossiê é apresentado no título da revista n. 7, qual seja:

GÊNERO E IDENTIDADES: POR UMA DINÂMICA FLUIDA DAS RELAÇÕES.

Para Ligia Baruque Diogo, em conformidade com a orientação recebida da Profa. Dra. Juliana Hora, “As fronteiras identitárias, com o jogo fluido entre similitudes e diferenças são moldadas e estruturam os relacionamentos pessoais, e esse desafio destaca o papel das emoções na facilitação ou não dos laços interpessoais em contextos públicos e privados”, assim, convidamos os pesquisadores graduandos, graduados, especialistas e mestrandos que de algum modo estudem o tema proposto para que enviem os seus textos.

Os textos deverão ser submetidos para o e-mail: pluralistas.cisges@gmail.com até dia: 15/02/2021

Para saber mais sobre como submeter seu texto, acesse https://cisges.com/revista-pluralistas/submissao/.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s