Clayton Lopes tem resumo aprovado no I SILCE

1-SILCE-evento-online-c74587

O I SILCE – Seminário Interdisciplinar Linguagens, Culturas e Educação será realizado nos dias 05, 06 e 07 de agosto de 2020. O evento tem a característica de unir, virtualmente, pesquisadores de diversas áreas do conhecimento. Esse ano o tema será Novo Normal (?): Artes e Diversidades em isolamentos, o tema nasce da reflexão dos sentidos atribuídos às palavras isolamento e normalidade.  Os processos culturais, educacionais e linguísticos serão analisados e debatidos durante o seminário.

Orientando de Lourdes Silva, Doutora em Comunicação e Docente do Programa de Mestrado Interdisciplinar, a proposta aceita se insere no Eixo 3 “Mídias, educação e diversidade” assim caracterizado:

No eixo é permitido discutir, interdisciplinarmente, questões ligadas às diversidades no processo educacional e midiático. Poderão fazer parte desse eixo pesquisas que abordam: diversidade sexual e de gênero; populações indígenas, quilombolas e ribeirinhas; inclusão e exclusão social e escolar; fake news; redes sociais; imprensa alternativa; direitos humanos ligados à educação e à comunicação; políticas públicas educacionais; tecnologias e ensino; e, artes e diversidades na mídia e na educação. O eixo foi pensando como espaço de diálogo sobre o significado das tecnologias no ensino e na aprendizagem e, principalmente, nos processos culturais, sociais e educacionais.

O trabalho de Clayton Lopes figura entre muitos outros títulos de diferentes IES do pais, como segue no link abaixo

Comunicações Aceitas – Eixo 3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s