A Pluralistas agora tem ISSN

A Pluralistas – Revista do Grupo de Pesquisa Ciência, Saúde, Gênero e Sentimento – CISGES-UNISA-CNPq agora tem o ISSN 2674-9653 para publicação online. Thayná Alves, atual Editora, recebeu hoje a resposta final.

Agradecemos imensamente a participação e orientação da Bibliotecária Mônica de Almeida Sousa, da Biblioteca Central do Campus II – UNISA, pois de fundamental importância para o andamento do processo. É imperioso destacar que essa conquista só foi possível devido ao trabalho incansável de Danilo Moura Monteiro, Editor dos dois primeiros números da Pluralistas, cujo título, tema tratado em Assembléia, foi indicado por José Eduardo Tavolaro, hoje mestrando na PUC-SP. Para além dessa memória, cabe destacar como basilar o trabalho primoroso de Tati Rivoire, a design da Pluralistas, pesquisadora técnica do CISGES-UNISA e que faz a revista nascer. Tati você é nossa parteira!

Existem outras revistas discentes em IES pelo Brasil e mundo afora. Agora a UNISA, por intermédio do CIGES, também tem a sua. Lembramos que a revista só publica artigos de Graduados e Graduandos de qualquer área do conhecimento, com atenção para alunos e egressos da UNISA, cujos textos se vinculem aos Dossiês Temáticos que organizam a Pluralistas. Parabéns a todos nós. Sucesso e vida longa para esse espaço de divulgação da produção discente da UNISA!

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s